Prefeitura de Parnamirim lança edital para pavimentação de ruas

03/05/2019

A prefeitura de Parnamirim abriu edital de licitação (003/2019) para contratação de empresa de engenharia e/ ou arquitetura para execução de pavimentação em paralelepípedo com rejuntamento betume/pedrisco com drenagem superficial nas ruas: Júlio Fernandes de Macêdo, Cícera Eugênio Carlos da Silva, onde haverá um pontilhão e Tomé de Souza, localizadas nos bairros de nova esperança e passagem de areia.

A licitação ocorrerá no próximo dia 04 de junho na Secretaria de Obras situada na Rua Tenente Pedro Rufino dos Santos, n°742, Bairro Monte Castelo, Parnamirim/RN.

Audiência pública debate a LDO 2020

12/04/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças (Sepraf) realizou nesta quinta (11), a primeira audiência pública do município sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020, que está em fase de elaboração, cuja participação da população é muito importante para definir para onde vai o orçamento que deve ser atribuído à Lei.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Finanças Carlos Aurélio de Souza “é através desse momento que também é atribuído os critérios de renúncia fiscal que o município pode atribuir a determinados impostos e a compensação fiscal”. A audiência foi uma oportunidade para que a população possa apresentar novas propostas e aperfeiçoar as que já foram entregues por representantes do Poder Administrativo

Esse é um momento muito importante parnamirinense pois permite à população fazer qualquer alteração no projeto de Lei, deixando a sua contribuição para a aplicação dos investimentos que serão destinados à saúde, educação, assistência social, transporte, mobilidade urbana e iluminação pública. O próximo encontro acontecerá na Câmara dos Vereadores.

Estadual de Beach Tennis começa nesta sexta-feira (12) em Pirangi

12/04/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esporte é Lazer (SEL) vai promover a partir desta sexta-feira (12) até o domingo (14), em Pirangi a segunda etapa do Estadual de Beach Tennis, com uma grande estrutura, sendo duas quadras principais com arquibancadas, tendas para atletas, área de convivência com lojas e praça de alimentação.

Segundo o diretor do Departamento Beach Tennis FPT, Renato Vilar, participarão do evento 250 atletas do Rio Grande do Norte e de outros estados como Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, “esse campeonato vai movimentar o nosso litoral na baixa estação gerando renda e fazendo a integração entre o esporte e a nossa gente”.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


PALAVRA

Gospel

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Aline Barros

Eternidade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes