Prefeito recebe visita do Visão Celeste após destaque em campeonato na

28/01/2019

O prefeito Rosano Taveira recebeu, na manhã desta segunda-feira (28), em seu gabinete, a visita dos jogadores e da comissão técnica do Visão Celeste, time sensação da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, que está em sua 50ª edição.

O time foi a única equipe potiguar a se classificar na segunda fase do campeonato, vencendo o Uberlândia de Minas Gerais por 2 a 0, chegando às oitavas de final da competição.

Durante a visita, o prefeito Rosano Taveira parabenizou o bom desempenho do time. “A equipe toda está de parabéns. Vocês chegaram onde muitos times maiores não chegaram, e isso é resultado de muito esforço, de muito trabalho e incentivo”, destacou.

O chefe do poder executivo aproveitou ainda para aconselhar os jogadores. “Não deixem de estudar, se esforcem em campo e se esforcem nos estudos também. A educação é base de tudo”, disse.

O Pastor Sandoval Gonçalves, da comissão técnica do time agradeceu ao apoio da prefeitura e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de oito anos. “Somos um time jovem, mas com muita garra e foi ela que levamos para o campo. O plano, agora, é dar continuidade ao nosso trabalho, buscando um bom desempenho, desde a base”, explicou

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


PALAVRA

Gospel

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Aline Barros

Eternidade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes