Nota de esclarecimento - Maternidade

24/01/2019

A respeito do acidente envolvendo a queda de um cilindro que abastece com oxigênio a Maternidade do Divino Amor, a direção informa que a base sobre a qual o mesmo estava localizado, por trás do prédio, cedeu e com isso, o equipamento desabou no momento em que era abastecido, em função do peso. Ninguém foi ferido.

A Direção da Maternidade do Divino Amor informa que está recebendo ainda hoje, terça-feira, da empresa responsável pelo serviço, um novo cilindro para receber o oxigênio que será transferido do anterior após a queda.

As cirurgias eletivas estão suspensas temporariamente. As crianças que precisam de oxigênio para tratamentos médicos estão sendo encaminhadas para unidades neo natal, quatro delas foram transferidas na manhã de hoje.

As cirurgias de partos normais e cesariana estão acontecendo normalmente e toda a situação deverá ser regularizada em até 48 horas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros já está no local para averiguar o que aconteceu. A área está isolada, inclusive a rua por trás da maternidade está temporariamente interditada.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


PALAVRA

Gospel

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Aline Barros

Eternidade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes