Prefeitura realiza ação para evitar aglomerações em filas da Caixa Econômica

  • 04/05/2020
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura realiza ação para evitar aglomerações em filas da Caixa Econômica

Diante das grandes filas registradas para o saque do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, a Prefeitura de Parnamirim iniciou uma ação para evitar aglomerações nos arredores da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no Centro da cidade, e assim evitar a disseminação do novo Coronavírus.

Dentre outras medidas, a Prefeitura realizou a interdição da Avenida Everaldo Breves, nos dois sentidos, e disponibilizou agentes de trânsito, além de fiscais de transporte para organizar o fluxo de veículos nos arredores.

A ação conta com o apoio da Guarda Municipal que foi deslocada até o local para ajudar a organizar as filas a manter a ordem. Um carro de som móvel e aparelho de som fixo também foram disponibilizados para orientar a população, assim como cones para fazer separação entre as pessoas.

Medidas de higienização também foram adotadas, como a desinfecção e lavagem do ambiente, assim como a disposição de banheiros químicos próximo aos locais das filas.

O secretário Marcondes Pinheiro, titular da pasta de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) esclarece que a ação da Prefeitura visa dar apoio para este período em que a população mais precisa, mas que a organização, manejo e atendimento à população é de responsabilidade da Caixa.

“A Prefeitura está dando apoio total e irrestrito à população que se dirige até a agência da Caixa Econômica, visando diminuir ao máximo, focos de aglomeração no município”, disse.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

87,7 FM Parnamirim RN

A VOZ DO BRASIL

19:00 - 20:00

Anunciantes